Bem-Vindo ao Blog do IURD Mundo

bem-vindo ao Blog do IURD Mundo diariamente uma mensagem de fé para sua vida, IURD sempre perto de vc onde vc for ou estive iurd estará La também bem perto de vc pronta para lhe ajuda...

SONHOS DE DEUS

Agora sei que o maior fracassado e aquele que não luta por ter medo de perde... Ou de não consegui algo sem antes ter lutado Então não desista lute, busque, insista e nunca desista dos seus SONHOS

O SACRIFÍCIO

A qualidade de fé é expressa através do sacrifício. A qualidade do sacrifício aponta a qualidade de fé, e esta traz qualidade de vida!!!

Basta você querer

Basta você querer. Você é quem decide! Se você quiser, nem todo o inferno pode lhe barrar! O diabo e seus demônios só conseguem amarrar uma pessoa enquanto ela esta indecisa; quando houver uma decisão

Os desertos não são tão ruim assim

Os desertos não são tão ruim assim, porque por traz de cada deserto existe um maná, por traz de cada luta existe uma vitoria, por traz de cada maldição existe uma benção, por traz de cada dificuldade existe uma conquista então não olhe para os problemas olhe mas olhe para a vitoria que há por traz do problema.

Teste da Verdade

   

             Use a sua inteligencia pare para pensa o que você ta fazendo do que você ta se alimentando.
             Deixe o seu comentário 

DEMÔNIO FALA DA MUNDIAL


O que está por trás do Carnaval?


Quem derrubou os edifícios?


A Parábola do Rico e Lázaro


O Maior Obstáculo para o Sucesso




O medo do fracasso é o maior obstáculo para o sucesso na vida adulta.
Levado ao extremo, nos tornamos totalmente preocupados em não cometer erros, procurando ter prévia aprovação sobre todas as considerações. A experiência do medo do fracasso está nas palavras de “Eu não posso”, “eu não posso.” Nós sentimos isto no nosso corpo: na batida rápida do coração, respiração rápida e uma garganta apertada. Também experimentamos esse medo na bexiga e na necessidade irresistível de correr para o banheiro.
O medo da Rejeição segura você
O segundo maior medo que interfere com o desempenho e inibe a expressão, é o medo da rejeição. Nós aprendemos isso quando os nossos pais fazem seu amor condicionado ao nosso comportamento. Se fizermos o que lhes agrada, eles nos dão amor e aprovação. Se fazemos algo que não gostam, eles retiram o seu amor e aprovação, que nós interpretamos como rejeição.
As Raízes do comportamento do Tipo A
Como adultos, pessoas criadas com amor condicional ficam preocupadas com as opiniões dos outros. Muitos homens desenvolvem comportamentos do Tipo A que são caracterizados por suspeita de hostilidade e uma obsessão com o desempenho com algum padrão alto indeterminado. Isto é expresso na atitude de “eu tenho que, eu tenho que”, e está associada com o sentimento de que “eu tenho que trabalhar mais e realizar mais para agradar o chefe” que se tornou um pai substituto.
A Armadilha Mais Comum
Mais de 99 por cento dos adultos experimentam ambos os temores de fracasso e rejeição. Eles são capturados na armadilha de se sentir, “Eu não posso, mas tenho que “, “Tenho que, mas não posso”.
A Chave para o Alto Desempenho
O antídoto para esses temores é o desenvolvimento de coragem, caráter e auto-estima. O oposto do medo é, na verdade amor, amor-próprio e auto-respeito. Agir com coragem em uma situação de medo é simplesmente uma técnica que aumenta nosso respeito por nós mesmos, de tal forma que diminuem os medos, que perdem assim a capacidade de efetar o nosso comportamento e as nossas decisões.
Exercícios Práticos
Aqui estão duas coisas que você pode fazer para aumentar sua auto-estima e auto-confiança e superar seus medos:
  1. Em primeiro lugar, perceber e aceitar que você pode fazer qualquer coisa que você colocar na sua mente. Repita as palavras: “Eu posso fazê-lo! Eu posso fazer isso!” sempre que você sentir medo, por qualquer motivo.
  2. Segundo, continuamente se considere uma pessoa valiosa e importante e lembre-se que a falha temporária é a maneira de você aprender a ter sucesso.

Sintomas do joio e frutos do trigo



Com o passar dos 34 anos, a igreja cresceu de uma forma gloriosa, e todos nós, que acompanhamos esse trabalho, temos vivido essa alegria e satisfação de ver os celeiros de Deus cheios de frutos das sementes que foram plantadas com muito sacrifício e dor.
No entanto, com o passar dos anos, além do trigo cresceu o joio. Observamos que a Igreja Universal segue os passos do Senhor Jesus em todos os sentidos: nas vitórias, nas maravilhas, nas perseguições, nas tribulações, nos verdadeiros e nos falsos seguidores de Jesus.
O trigo e o joio sempre estiveram presentes entre aqueles que se dizem de Deus. Mas como identificá-los, se são tão parecidos? Em um campo que se estende por todo o mundo, no qual encontramos frequentadores, membros, obreiros, pastores e bispos, quem é quem?
Sintomas do Joio
1- Uma das características mais comuns do joio é a hipocrisia, ele não é verdadeiro, não é autêntico, as palavras que saem de sua boca não correspondem ao que está no coração.
“Assim também vós exteriormente pareceis justos aos homens, mas, por dentro, estais cheios de hipocrisia e iniquidade.” Mateus 23.28
2- Humildade: esta palavra não existe no dicionário do joio. Observe que, se você segurar em uma das mãos, o joio é ereto, porque não há fruto dentro dele que pese e o faça curvar-se. O joio sempre se considera melhor do que os outros, nada do que os outros façam tem valor. O joio tem olhar altivo, ou seja, está sempre olhando os outros de cima para baixo, o orgulho lhe é peculiar, veja a situação do fariseu e do publicano, Lucas 18.9-14.
3- É muito comum o joio fazer de tudo para prejudicar o trigo, a ponto de torturá-lo com calúnias e difamações, tentando destruí-lo, mas sempre de uma forma sorrateira e camuflada, mostrando-se sereno por fora, porém venenoso por dentro. A exemplo de Judas, que durante três anos conviveu com Jesus e os discípulos, e nenhum deles, exceto o nosso Senhor, é claro, percebeu sua verdadeira identidade de traidor e hipócrita.
Frutos do Trigo
1- Já o trigo tem como característica marcante sua autenticidade. Ele é verdadeiro, sincero, de uma só palavra, "sim sim, não não", sua vida é um livro aberto, pois ele é transparente em tudo. Afinal, o Espírito de Deus é quem habita nele, sua luz brilha de tal modo diante dos homens, que glorifica o Pai celestial em suas atitudes e até ilumina quem está ao seu redor. Mateus 5.14-16
2- Os frutos do trigo fazem a diferença entre ele e o joio, e com o peso desses frutos, o trigo acaba se curvando. Observe, quanto mais frutos do Espírito Santo no trigo, mais ele reconhece a grandeza de Deus em sua vida, diminuindo-se a cada dia, ele se enxerga como um bisturi nas mãos de um cirurgião.
Veja que numa cirurgia bem-sucedida, o paciente sempre dirige seus elogios ao médico-cirurgião e nunca ao bisturi, ou à pinça, ou à tesoura que ele usou, não é verdade? Então, o trigo reconhece que precisa estar sempre bem afiado e esterilizado para ser usado pelo seu Criador.
3- A exemplo do Senhor Jesus, o trigo foi, é e sempre será perseguido, seja por aqueles que estão fora ou dentro, pois, ele segue firmemente as pegadas do seu Senhor, o qual já havia previsto isso em João 15.18-21. Voltando a falar do joio, ele se morde de inveja ao ver os frutos do trigo enchendo os celeiros do reino do nosso Deus, e aí se torna um aliado do diabo para perseguir e tentar prejudicar o trigo.
Você é trigo ou é joio? Quem o plantou no campo da fé? Pense nisto.
Deus abençoe a todos.
Bispo Sérgio Correa

Pra você que está sofrendo


Duvido


Duvido que a pessoa...
Duvido que a pessoa possuída pelo Espírito de Deus seja indefinida, ou indecisa, ou indeterminada;
Duvido que ela tenha dúvida que é de Deus;
Duvido que ela vacile;
Duvido que ela seja fraca na fé;
Duvido que ela não sacrifique;
Duvido que ela seja covarde;
Duvido que ela tenha medo;
Duvido que ela fique em cima do muro;
Duvido que ela fique entre dois pensamentos;
Duvido que ela fracasse na fé;
Duvido que ela sinta fé;
Duvido que ela não saiba o que quer;
Duvido que ela goste de homem indefinido;
Duvido que ele goste de mulher indefinida;
Duvido que ela se junte ao indefinido;
Duvido que ela se suicide;
Duvido que ela desanime por causa de uma perda;
Duvido que ela se deixe levar pela cabeça dos outros;
Duvido que ela seja hipersensível;
Duvido que ela seja refém das emoções;
Duvido que ela seja tímida;
Duvido que ela tenha complexos;
Duvido que ela seja fraca;
Duvido que ela seja néscia;
Duvido que ela não seja objetiva, incisiva e transparente na sua fé.

Galardão dos ex-servos de Deus


Compartilhe

TwitterFacebookGoogle PlusLinkedInRSS FeedEmail