ESSA E A NOSSA FÉ...



Porque que muitos criticam o trabalho dos pastores e bispos da IURD...?
Porque que muitos não concordam com o que pregamos na IURD...?
Porque que muitos perseguem o trabalho da IURD  e até tentam  nos Pará...?  
Por causa da nossa Fé que temos, porque nós não aceitamos servi ao Deus  tão grande e vive com uma vida tão pequena e miserável, nos usamos a fé com inteligência, nós temos uma fé racional ou seja nos pensamos, “o que, quê adianta esta dentro de uma Igreja servindo ao Deus tão grande que fez milagres extraordinários no passado, que mudou a vida de muitas pessoas, e não fazer nada na minha vida.
Nós temos uma fé definida no que cremos, se Deus é o que esta escrito na bíblia então Ele tem que mostra, e essa a nossa fé, ou Deus é ou Deus não é... ou Ele faz ou não faz... mais o que não podemos aceita e vive servido a Deus com uma vida miserável, a minha inteligência não mim deixa aceita uma situação dessa porque ta escrito:
 Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa. Porventura, tendo ele dito, não o fará? ou, havendo falado, não o cumprirá? (Números 23:19)
Se ta escrito e creio no que ta escrito então, Deus tem que fazer, mediante a minha atitude. Quando Deus desceu no Monte Sinai, Deus desceu com um objetivo livra o povo da escravidão, ou seja o objetivo de Deus era livra, mas Deus só iria livra se o povo fizesse o que ele iria manda, que era Sacrifício ao Senhor.
Porquanto Deus tava vendo o sofrimento do povo, Deus tava ouvido a oração do povo, e agora Deus desceu com o objetivo de livra: Por isso, desci a fim de livrá-lo da mão dos egípcios, e para fazê-lo subir daquela terra a uma terra boa e ampla, terra que mana leite e mel;(...).  Pois o clamor dos filhos de Israel chegou até mim; e também vejo a opressão com que os egípcios os estão oprimindo.
Em outras palavra “Estou aqui pronto para fazer a minha parte, agora façam a parte de vocês, que Eu faço a minha” eu creio na palavra de Deus, e creio que Ele vai fazer o que prometei, porque Ele não mente, Essa e a minha fé, eu creio e você?
Agora só depende de você continuar sofrendo ou vencer.
Que Deus abençoe a todos abundantemente no nome de Jesus.              

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

TwitterFacebookGoogle PlusLinkedInRSS FeedEmail