Porque Sacrifício?



E passando Jesus, viu um homem cego de nascença.
Perguntaram-lhe os seus discípulos: Mestre, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego?
 Respondeu Jesus: Nem ele pecou nem seus pais; mas foi para que nele se manifestem as obras de Deus.
Em outras palavras ele tava ali para dar um exemplo a todos nos, mas o que ele fez para ser curado? Nada, ele simplesmente tava no caminho que Jesus passou.
Dito isto, cuspiu no chão e com a saliva fez lodo, e untou com lodo os olhos do cego, e disse-lhe: Vai, lava-te no tanque de Siloé...
Imagina só um cego com os olhos cheios de salivas com terra procurando o tanque de siloé todo mundo deve ter achado que ele era louco ou doido para ta procurando o tanque de siloé, mas mesmo assim ele queria ser cura então ele deu um jeito e foi.
Ou seja, Jesus aplicou o lodo nos olho dele e disse agora vai e faz a sua parte que e o sacrifício, Mas Jesus não poderia tocar nos olhos dele e curá-lo? Sim, mas Jesus sabe que todos nos devemos fazer o nosso sacrifício, eu não posso fazer por você nem seu marido, nem sua esposa, nem seus filhos ninguém pode fazer por você, só você mesmo, cada um tem que fazer o seu.
Aquele homem cego foi no taque de siloé ele não orou, não chorou, não clamo só lavou e foi curado por quê? Porque ele sacrificou, quando você sacrifica não precisa nem orar o seu sacrifício faz isso por você isso
As vezes a pessoa fica o tempo todo lutando para trazer a família para igreja, mas não tem nada para mostra só fala, porque não tem Fé para sacrificar
Então chamaram pela segunda vez o homem que fora cego, e lhe disseram: Dá glória a Deus; nós sabemos que esse homem é pecador.
Respondeu ele: Se é pecador, não sei; uma coisa sei: eu era cego, e agora vejo.          
Veja se as pessoas que nos criticam falam que os testemunhos que colocamos na radio, na TV e outro são mentirosos, não falam porque? Porque as pessoas que sacrificam de verdade elas têm o que mostra na sua vida a mudança e o mesmo Deus vai fazer na sua vida se você crer e obedecer a palavra dEle.
Que Deus abençoe a todos no nome de Jesus.   

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

TwitterFacebookGoogle PlusLinkedInRSS FeedEmail