IGREJA CATÓLICA CRITICA A IGREJA UNIVERSAL EM PEDIR OFERTA

7 comentários:

  1. mas nun tô dizendo mesmo olha quanta hipocresia
    da igreja católica mesmo!

    ResponderExcluir
  2. è verdade, pois a minha família receberam dois medalhinhas, só q joquei fora na hora, e por cima tem q pagar o presente que ele enviam , pois é uma afronta a nossa inteligência.

    ResponderExcluir
  3. se vc ver a historia da igreja catolica e isso ate terreno no ceu eles vendem

    ResponderExcluir
  4. TAMBÉM RESCEBI UM TERÇO NESTAS MESMAS CONDIÇÓES! COM UM BOLETO JUNTO !!AQUI NA IURD Q FREQUENTO PEGO O BOLETO POR LIVRE E ESPONTANEA VONTADE PARA AJUDAR A MANTER OS PROGRAMAS DE TV E RADIO Q AJUDAM MUITA GENTE!!

    ResponderExcluir
  5. O mais legal é q ela pode escolher a opção...kkkkk Padre quer dinheiro p vinho e manter a vida dele e não a obra do Senhor. eu não preciso colocar meu nome no envelope do dízimo ou oferta. Agora a católica tá laçando gente p cooperar com a obra q julgão ser de Deus, mas quem faz a manutenção nessas igrejas são a prefeitura, mas o dízimo e as ofertas não seria p isto????!!!!!! Agora sobre a pedofilia ninguém fala, pq a maioria dos pedófilos são padres!!!!!...

    ResponderExcluir
  6. Quantas vezes não mandaram para mim? mas eu jogo dentro do esgoto !essa coisa ridicula , e o dinheiro que eles pedem é sujo , só serve para ele mesmo, beber cachaça e luxar !!!!!!!!!! é uma pouca vergonha essa ceita católica !!! agora ver se o padre se preoculpa em libertar alguem ? ele se preoculpa com o dinheiro . dos outros , e a unção de DEUS que é bom !neca de pitibiriba!!!! não é nada ! se r4esar na vida dos bestas , não acontece é nada.

    ResponderExcluir
  7. A IGREJA CATOLICA SERIA A ULTIMA IGREJA A CRITICAR OUTRA,POIS ENRIQUECEU SE APROPIANDO DOS BENS DAS PESSOAS QUE A INQUISIÇAO CONDENOU E OUTRAS COISAS MAIS... COMO É QUE VAO FALAR DA UNIVERSAL.

    ResponderExcluir

Compartilhe

TwitterFacebookGoogle PlusLinkedInRSS FeedEmail