O Que o Desesperado na Vida Sentimental é Capaz de Fazer



2 comentários:

  1. Esse meio é só miséria. Eu vivi nele por seis anos, até conhecer o Senhor Jesus. Fomos de buraco a outros buracos, até chegarmos ao fundo do poço ou o porão do mesmo. Minha família só perdeu. Minha mãe que recebia os encostos, viciou-se em bingos, começou a sair com homens casados, teve outros relacionamentos que nunca deram certos. Tinha cinco irmãos, hoje só tenho dois. O primeiro morreu dentro da cadeia depois de se envolver com roubo e trocar tiros com a policia. Como foi ferido, acabou morrendo de infecção na cadeia. Uma semana antes, minha mãe procurou ajuda no centro de umbanda da chamada mãe Rose, lá os espíritos Zé baiano do Coco e a pomba gira Maria Padilha lhe disseram que iriam tira-lo da cadeia. Ele faleceu uma semana depois. O outro morreu cravado de balass de 12, porque se envolveu com mulher casada com um traficantes e estava envolvido no0 mundo do crime. Meu irmão caçula faleceu em um assalto, quando tentavam roubar sua moto. Até hoje, minha mãe ainda não se converteu, mas eu já estou no Senhor há 14 anos. Me casei na IURD dia 17/12/2011, sou batizado no Espírito Santo, abandonamos a pobreza e vivemos dias de prosperidade. Sou feliz, tenho paz, vivo de vitória em vitória e creio que meus dois irmãos Nilton e Nilson, bem como minha mãe Francisca Vilma, ainda se converterão ao Deus Vivo. A macumba, espiritismo são obras satânicas para roubar, matar e destruir seres humanos e os que a praticam estão em profundas trevas. Jesus, me tirou dessas densas trevas e hoje resplandeço sua maravilhosa luz. A Deus sejam a glória e o louvor, bem como minha obediência.

    ResponderExcluir

Compartilhe

TwitterFacebookGoogle PlusLinkedInRSS FeedEmail