Pastor Ladrão da Igreja Universal

7 comentários:

  1. realmente ladrão, aquele que rouba das mãos do diabo almas. não sou da iurd mas amo o trabalho de vcs. que Deus continue abençoando esse trabalho maravilhoso de resgatar vidas para o reino de DEUS.

    ResponderExcluir
  2. fiquei impressionante com esse caso, espero no grand emilagre de Deus na vida daquele homem, em o nome de Jesus

    ResponderExcluir
  3. pode falar o que for , igreja universal hoje é a escola por isso , estou na igreja a 8 anos , sou empresário livre de todo mal chegei na igreja morando na favela hoje vivo feliz com minha familia e meu casamento.

    estou livre disso tb. deus me curou , graças a um ladrão pastor da igreja universal que roubou minha alma da mao do capeta..

    agradeço até hoje.

    ResponderExcluir
  4. Eso mismo, ladrão, rouba do diabo almas para o reino de Deus, sea abençoao.

    ResponderExcluir
  5. quando se está desesperado não é dificil acreditar em qlqr coisa!
    mais deus e menos religião!!!!

    ResponderExcluir
  6. QUE A UNÇÃO DESTE LADRÃO ESTEJA EM MIM TAMBÉM!

    ResponderExcluir
  7. eu to farta de olha a ladruagem da mundial.não gosto di olhar bolbagems.quem é lão e o valdemiro que roba a oferta do povo pra compra fasenda.qual é o objetivo espiritual do valdemiro nessa fasenda

    ResponderExcluir

Compartilhe

TwitterFacebookGoogle PlusLinkedInRSS FeedEmail