Médium diz que Igreja Universal faz hipnose




Um sujeito chamado Antônio Carreiro que se diz médium, afirma que as igrejas que trabalham com libertação estão na verdade fazendo uso da hipnose em seus fiéis. Qual a sua opinião ? Comente o vídeo.

Você já foi hipnotizado ou viu alguém ser hipnotizado na IURD deixe seu comentário.

28 comentários:

  1. Que tal um desafio, esse médium com um pastor de fé...

    ResponderExcluir
  2. Minha esposa esta se libertando na iurd e com toda certeza afirmo nao e hipnose! Os espiritos abusavam dela desde a infancia,e agora gracas a Deus esta se libertando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso msm irmão!! Eu tbm estou me libertando nessa igreja, graças a Deus e é um mal q me acompanha desde pequeno. Q Deus os abençoe!!! Esses incrédulos não sabem o q falam, vão ler a bíblia q vcs acharam as respostas. Não é criticando q vcs vão achar respostas.

      Excluir
  3. Esse cara não sabe o q está dizendo, durante toda minha infancia vi meu pai manifestar c demonios dentro de casa e fazer coisas inesplicáveis aos olhos humanos...ele mesmo se auto-hipnotisava?NÃO!!!!Qndo cheguei na IURD a 8 anos atras fui curada e liberta porém antes passei por um processo de libertação o qual eu manifestei c demonios por mtas vezes...Eu pergunto a cada uma dessas pessoas q participaram dessa reportagem..COMO SUA VIDA FICOU APÓS PARTICIPAR DESSE"TRANSE"?Estou certa de q elas precisam mto de libertação!

    ResponderExcluir
  4. Tinen Que traer a el a la Iurd para libertarlo de esa

    imnosis

    ResponderExcluir
  5. Esse médium tem que ir em uma IURD, para tirar a prova, ele vai ver qual a diferença de um homem de Deus para um endemoniado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui fazer esse curso uma vez e me decepcionei. Na verdade ele contrata um grupo para fazer o teatro e mistura com os outros que vão pela primeira vez. Por acaso ninguém que estava comigo foi hipnotizado. Ele faz uma linha imitando Paulo Coleho, vestindo preto etc... O pior que apresenta diploma de mestre e doutor em educação pela UFBA, não sei se são verdadeiros pq não achei nada dele no site do CNPq Curriculo Lattes, para comprar tantos livros e pesquisas que ele diz fazer. E parece que ele dar cursos no Brasil todo, não sei como a PF não pegou até hoje. Achei muito estranho o local do curso em Salvador. Deixo a dica para os desavizados ! Cuidado parece seita !

      Excluir
  6. teve um amigo que foi pago pra simular que tava sendo libertado do demonio qnta ignorancia dessas igrejas mas cada um com sua fé religiao nao se discute.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpe anônimo, ignorância seria acreditar nesse sua mentira absurda. E que você mesmo acredita na sua própria mentira: "tenho um amigo que foi pago para simular?" ahh, liberte-se amigo! Como que você aceita que o mal entre no seu coração e você acredita nisso ainda. Pôxa hoje é dia de libertação, vá em qualquer Cenáculo do Espírito Santo e comprove você mesmo. E se houver alguém que esteja manifestado, levante-se e diga ao pastor que você não acredita no que esta vendo. Você não diz que é teatro, então que tal você mesmo provar ao mundo que tudo isso é uma farça? Eu no teu lugar faria isso, como um dia já fiz, e hoje já faz cinco anos que sirva á Deus. E graças á Deus por isso. Amém?

      Excluir
    2. muita mentira..ele deve é ter ficado com vergonha..eu manifeitei por anos, se tivesse recebido ja teria dado pra comprar um carro!!!!!!!

      Excluir
  7. Esse homem com toda certeza não sabe o que diz, e provavelmente faz essas tal hipnoses com a ajuda de demonios, a as vezes até masmo sem ele saber, sei com toda certeza que na igreja o trabalho é muito sério e são sim espiritos malignos que são tirados da vida das pessoas que querem Jesus em suas vidas, mas são usadas pelo mal,sou uma testemunha viva disso.

    ResponderExcluir
  8. Pra que que o diabo trabalha: matar, roubar, enganar e destruir!!
    Esse medium vive num engano e está cheio de demônios, sendo usado por eles. Não vale apena ficar discutindo sobre esse assunto.Quem tem olhos espirituais pode ver!! Mais isso que o diabo inventou sobrea Igreja do Senhor Jesus. A mentira tem um pai: diabo

    ResponderExcluir
  9. Nossa, esse cara não sabe nem o que está fazendo neste mundo. O trabalho de libertação é real, não existe hipnose. Esse cara é que deve estar hipnotizado pelo diabo. Desafie um pastor de fé, aí sim vamos ver quem está falando a verdade. Vai se libertar rapaz!!!

    ResponderExcluir
  10. sinceramente eu tenho dó desse sujeito que si diz ser médium...

    ResponderExcluir
  11. TV Digital com 500 canais sem mensalidade www.tvhd.com.br

    ResponderExcluir
  12. existe sim, na área da pscologia existe a hipnose,mais precisamente na psicoanalise...
    uma tecnica usada não só nas igreja ,mas no afrumbandismo e no espiritismo...quem pensa que hipnose é segurar um pendulo e balançar anda vendo muito desenho do pica pau....trata-se exatamente o que fazem nesta igrejas pentecostais....Um golpe muito astuto


    abel da silva serpa- pscologo- cr21140

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazendo uma pesquisa no google encontro essa postagem, com inúmeros erros de português, como se eu tivesse postado. Tem que ser muito frouxo para publicar usando o nome de outro, sem contar que trata-se de algo criminoso. Abel

      Excluir
  13. Caros amigos, qual o significado da IURD na vida de vocês? Porque são tão apegados a ela, enquanto que seu apego deveria estar voltada para Deus. Não acham estranham o pastor Edir Macedo "entrevistando" um demônio que acusa o Valdemiro de ser seu servo? Enquanto o "possuído" fala bem da IURD? Se ele fosse mesmo um demônio ele não diria a vocês qual é o lugar que ele não tem poder. Fugindo um pouquinho do assunto, mas vocês não acham estranham a IURD se dona de uma emissora como a Record e usar dinheiro dos fiéis para alugar canais de televisão enquanto que no mesmo horário a emissora do Edir está passando Legendário com dançarinas seminuas e mulheres atraentes sem roupa, só com o corpo pintado? Gostaria muito que este post ajudem vocês realmente a abrirem o olho e que só despertam bom sentimentos. Desculpa se desagradei alguém, caso alguém se sinta ofendido, me perdoe! Mas achei que deveria falar isso.. Lembrem-se: O Espírito Santo é livre, ele atua onde quiser, quando quiser; não há hora nem lugar para milagres acontecerem, tudo depende da vontade de Deus e de sua fé.

    ResponderExcluir
  14. Continuando.. Se não há hipnose na IURD, então por que todos os pastores falam no mesmo ritmo e usam os mesmos tons de voz? Por que todos fazem movomentos das mãos muitos semelhantes uns dos outros? Por que nos programas de televisão, os pastores sempre começam o programa falando sobre problemas da vida, assustando as pessoas, e depois apresentam a IURD como solução destes problemas, em vez de apresentar Deus como salvador? Lembrando que Deus não trabalha para nenhuma igreja, Que essas perguntas sirvam para todos abrirem os olhos. A intenção não é provocar ninguém, por isso fiquem na paz..

    ResponderExcluir
  15. A maioria dos efeitos hipnóticos geralmente passam depois de 7 a 9 dias. Se quer descobrir se sua cura foi feita por Deus ou por hipnose, faça este desafio: fique 9 dias sem ir na igreja, mas ore muito em casa e faça jejum, seja uma boa pessoa neste tempo. Se a dor voltar é porque você foi hipnotizado, se tudo continuar normal então foi Deus que te livrou do mal.

    ResponderExcluir
  16. Pô!!! O cara revelou o secredo da universal e vocês nem ao menos para refletir se isso é verdade ou não. Estão tão manipulados que mal consegue ser críticos.

    ResponderExcluir
  17. Na universal usa-se muito este método,uma vez eu fui a uma reunião e o pastor hipnotizou uma mulher e entrevistou o suposto encosto,e logo após contou até três e mandou o encosto sair e ficar no lado da mulher para ele entrevistar éla para éla contar o que estava passando. logo depois mandou o suposto encosto a agir néla de novo. PURA INDUÇÃO IPNÓTICA eos trouxas acreditam em encostos.

    ResponderExcluir
  18. Fui fazer esse curso uma vez e me decepcionei. Na verdade ele contrata um grupo para fazer o teatro e mistura com os outros que vão pela primeira vez. Por acaso ninguém que estava comigo foi hipnotizado. Ele faz uma linha imitando Paulo Coleho, vestindo preto etc... O pior que apresenta diploma de mestre e doutor em educação pela UFBA, não sei se são verdadeiros pq não achei nada dele no site do CNPq Curriculo Lattes, para comprar tantos livros e pesquisas que ele diz fazer. E parece que ele dar cursos no Brasil todo, não sei como a PF não pegou até hoje. Achei muito estranho o local do curso em Salvador. Deixo a dica para os desavizados ! Cuidado parece seita !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só. Ele é Doutor pela UFBA sim. Foi meu professor de ética. Segue o curriculo lates dele no cnpq: http://lattes.cnpq.br/6841879393763875

      A hipnose é ciência e não nega nada da fé cristã. Não nega Jesus e nem Deus. Só nega uso indevido da própria hipnose em nome de uma falsa fé.

      Excluir
  19. Ah! E o professor não é medium. Ele é ateu. E fala que essas coisas de espíritas conversar com morto também é hipnose.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Jesus disse que onde estive dois ou mais reunidos em seu nome,ele se faz presente,a libertação,não acontece pela igreja nem pelo pasto,mais pela fé dos ali presente,onde existi um fé pura vai ave o mover de Deus.e tanto que quando alguém com espirito imundo,o pasto fala,vcs mim ajuda a liberta essas pessoas,pois ele sabe que a verdadeira unção ta na fé pura dessas pessoa.lembro me quando Jesus libertava as pessoas de varis males,ele sempre falava a tua fé te curou a tua fe te salvou.

    ResponderExcluir
  22. Jesus disse que onde estive dois ou mais reunidos em seu nome,ele se faz presente,a libertação,não acontece pela igreja nem pelo pasto,mais pela fé dos ali presente,onde existi um fé pura vai ave o mover de Deus.e tanto que quando alguém com espirito imundo,o pasto fala,vcs mim ajuda a liberta essas pessoas,pois ele sabe que a verdadeira unção ta na fé pura dessas pessoa.lembro me quando Jesus libertava as pessoas de varis males,ele sempre falava a tua fé te curou a tua fe te salvou.

    ResponderExcluir

Compartilhe

TwitterFacebookGoogle PlusLinkedInRSS FeedEmail