Atenção Obreiros e Membros da IURD, Denuncie!


6 comentários:

  1. Os filhos do diabo querem isso mesmo! Arrancar as almas que estão firmes ! Sou o daniel obreiro da iurd! E sei muito bem o que é isso! Ele nos ultimos dias! Tem feito isso o diabo tem usado os crentes os IRMAUS os que são dels para arrancar as almas que estão fimes com Deus e mais tem tentadi tirar o povo da IURD o diabo tem usado A IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS para realizar suas missões a igreja mundiabo ! A mundial é templo de satanas para levarem almas para o inferno.

    Ass, Obreiro daniel da iurd jd capela

    achou forte o que eu disse? Iss é nada ! Me siga la no twitte
    @obreirovalente !
    Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite fuii pastor da IURD durante 6 anos e sai por que eu quiz e agora fico ouvindo essas patifarias se eu quisesse falar o q acontece nas igrejas e o q é orientado para os pastores fazerem como eles sao cobrados mto gente se escandalizaria e sairiam da iurd mas meu medo naum é esse meu medo é q eles venham perder a salvaçao.
    Só uma observaçao em todas as reuniao de.pastor titular que participei com os Bispos Romualdo,Clodomir,Dalan,Sidnei e outros nunca perguntaram quantas almas ganhamos naquele mes e sim se naum crescessemos em oferta seriamos tirado das nossas igreja e colocado de auxiliar de pastor ou ate tirado de pastor entao fica essa observaçao e fora as fogueiras santa que todos os pastores no final da campanha vao todos para a catedral pra saber com foi a colheita te ate pastor com apelido de.pastor do milhao,brincadeira entao Bp.Macedo fica um conselho cuide de seus pastores pq a coisa é feia nesse meio mas acredito q no meio de.alguns lobos tem pastores idonio.
    Deus abençõe a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado eu ja imaginava que fosse assim sou membro da IURD e de la eu não saiu afinal foi la que tive um encontro com Deus, analisando friamente a igreja é formada pelo físico e espiritual o lado físico precisa disso $$$ para despesas etc... agora se eu quero abrir ou construir mais templos eu preciso mais de dinheiro é ai que pastores são cobrados infelizmente o mundo é assim o mundo capitalista
      eu nem culpo Bispo A ou B só penso no lado espiritual ganhar almas Agora o verdadeiro dono das Igrejas Chama se Jesus.

      Excluir
  3. Não entendo como o senhor Bispo Macedo e todos os demais pastores tem a coragem de dizerem que não tem ódio do Apóstolo e da Igreja mundial, Fui IMBURD (IURD) no Rio de Janeiro e la vocês pregavam para os IMBURD que eles deveriam ODIAR a igreja Mundial e principalmente o Apóstolo, até que um dia o Pastor responsavel pelos IMBURD mandaram que a gente encontrassem pessoas para dar falsos testemunhos de que foram curadas na IURD, e estavam manifestadas e ainda pagavam as pessoas 200 R$, essa foi a ultima coisa que eu aceitei e fui entendendo o por que as pessoas antes da IURD estavam indo para a IMPD, será que o diabo como vocês chamam o Apóstolo seria mais forte que o Deus de vocês! Bom eu aprendi que o Espirito Santo e Deus todo poderoso é o maior e se o Apóstolo é o diabo como a IMPD esta crescendo a cada dia mesmo com os ataques da IURD, bom só escrevi este comentario para que vocês possam refletir!
    Abraços a todo povo de Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deixa de ser mentiroso rapaz,tenho irmão que é pr da Iurd e outro saiu da obra mas permanece firme na presença de Deus e na IURD,faz fogueira santa, é tão abençoando, e nunca saiu falando mal da igreja, agora vcs vive igual maria vai com a outras,vc está mentindo minha mãe foi curada na Iurd,minha família foi transformada na IURD, PORQUE FOI LÁ QUE TIVEMOS UM ENCONTRO COM DEUS,VCS TEM QUE TER CARÁTER, FALANDO mentira, cuide se sua alma e de sua familia antes que seja tarde.

      Excluir
  4. DEUS É MARAVILHOSO💕 TANTOS NESTE MUNDO PRECISANDO SER RESGATADO PORQUE FICAR NESSA TROCA DE GENTILEZA VAMOS SALVAR ALMAS E AMAR UNS AOS OUTROS!!!

    ResponderExcluir

Compartilhe

TwitterFacebookGoogle PlusLinkedInRSS FeedEmail