OS 7 SEGREDOS DA FÉ



NÃO É NECESSÁRIO SER GRANDE, MAS TEM QUE SER EXERCITADA!

“…Pois em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda… Nada vos será impossível.” (Mt 17.20)

EMBORA SEJA ALGO ABSTRACTO, TRAZ RESULTADOS CONCRETOS!

“…Como secou depressa a figueira! Jesus, porém, lhes respondeu: Em verdade vos digo que, se tiverdes fé e não duvidardes, não somente fareis o que foi feito à figueira, mas até mesmo, se a este monte disserdes: Ergue-te e lança-te no mar, tal sucederá.” (Mt 21.20- 21)

É VISTA NAS NOSSAS ATITUDES!

“E, não podendo aproximar-se dele, por causa da multidão, descobriram o eirado no ponto correspondente ao em que ele estava e, fazendo uma abertura, baixaram o leito em que jazia o doente. Vendo-lhes a fé, disse Jesus…Eu te mando: Levanta-te, toma o teu leito e vai para tua casa. Então, ele se levantou e, no mesmo instante, tomando o leito, retirou-se à vista de todos!” (Mc 2.4-12)

NÃO PODE SER DIVIDIDA!

“Um faz diferença entre dia e dia; outro julga iguais todos os dias. Cada um tenha opinião bem definida em sua própria mente.” (Rm 14.5)

DEVE SER PROTEGIDA!

“Embraçando sempre o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do Maligno.” (Ef 6.16)

É O ÚNICO CANAL QUE NOS LIGA A DEUS!

“De facto, sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam. ” (Hb 11.6)

O SACRIFÍCIO É O SEU PONTO MÁXIMO!

“Pela fé, Abel ofereceu a Deus mais excelente sacrifício do que Caim; pelo qual obteve testemunho de ser justo, tendo a aprovação de Deus…”(Hb 11.4) 

Um comentário:

Compartilhe

TwitterFacebookGoogle PlusLinkedInRSS FeedEmail