Exclusivo: O apóstolo milionário

18 comentários:

  1. Respostas
    1. Se comprovado realmente,é apenas os sinais da volta de Cristo e não é surpresa alguma.A Bíblia chama de" mercenários e não pastores."

      Excluir
  2. E na base do Seu Madruga 14 meses sem pagar o aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk nossa comentei a mesma coisa....

      Excluir
  3. Quero ver No Que Vai da Tudo Isso ??

    ResponderExcluir
  4. kk aprendeu direitinho com seu professor Macedo né

    ResponderExcluir
  5. Gostei arrebento a verdade tem que ser dita mesmo.

    ResponderExcluir
  6. a palavra de Deus virou comércio. Finais dos tempos.

    ResponderExcluir
  7. .... enquanto muitos procuram por Deus nos mais diversos " Templos, Igrejas, Cenáculos, Religiões, etc ..." surge uma reportagem gritante com relação a uma Igreja bem conhecida e que estarrece a população verdadeiramente Cristã, vejam o Vídeo e tirem a sua conclusão, se quiser, compartilhe.....


    http://www.youtube.com/watch?v=AKUhkBB_TaU&feature=colike

    ResponderExcluir
  8. Nossa e muita cara de pau do Valdomiro,usar o dinheiro da igreja para beneficio próprio, Rapas quer pregar o evanjelio ou ser fazendeiro ? não da pra faser as duas coisas, ou de agradar um e desagradar outro, mas os dois não da pra seguir.

    ResponderExcluir
  9. EM MEIO A TANTAS COISAS NAO VI UMA OVELHA SE QUER NESSAS FAZENDAS, PORQUE SERA´? OLHA DEUS NAO DORME NAO TOME CUIDADO

    ResponderExcluir
  10. a IURD sofreu muito com as acusações feitas pela rede Globo.. foram muitas acusações terríveis contra o Bispo Macedo. Tudo que a rede globo fez de fato, foi fazer a IURD crescer tremendamente... quando mais se bate na igreja , mais a igreja cresce!..

    AGORA É AO CONTRÁRIO, A RECORD ( emissora da IURD ) É QUEM PERSEGUE A IGREJA. O BISPO VALDOMIRO SIMPLESMENTE AGRADECE A ESTA REPORTAGEM EXIBIDA ONTEM ( domingo ) PELA RECORD, e VAI USAR ESTA PERSEGUIÇÃO PARA CRESCER AINDA MAIS.

    É triste ver um homem como o Macedo ( Condenado ao inferno Marcos 3:29 ) desesperado com a perda de milhares de pessoas para a IMPD.

    é triste ver o fim de uma obra como a IURD

    ResponderExcluir
  11. O pior cego é aquele que não quer ver. Todas a acusações dirigidas ao bispo Macedo na ocasião dos supostos escândalos foram investigados pela policia federal e nada foi provado contra o bispo e a IURD, diferente desse tal "apóstolo" documentos comprobatórios foram mostrados pela reportagem da Record, isso são fatos e contra fatos não existem argumentos! São igualmente desonestos o casal Hernandes que foram presos em flagrante por tentar entrar no EUA com dólares não declarados e isso também é fato!Da para perceber a diferença?! Alexandre S. Garcia.

    ResponderExcluir
  12. Um sujo pastor da Universal, mansões, deve ter fazendas tbm, Rede Record onde não se fala em Jesus, so imundisse falando do pastor do poder mudial de Deus fazenda, animais etc... quero ver quando Deus pezar a mão sobre a vida dessas pessoas que usa um nome santo para ganhar dim dim..... os doi errados. ja não vastava abriga contra a globo agora guerra contra igreja, parece ate uma piada

    ResponderExcluir
  13. Que raiva. muito dinheiro conseguido as nossas custas. estava no youtube e vi um video interessante sobre isso http://youtu.be/KVAZY523u8Q

    ResponderExcluir
  14. cara safado mentiroso nunca ouvi falar que este bispo de merda ajudar as pessoas famintas

    ResponderExcluir
  15. Interessante os fatos, quando caminhava recentemente no Rio de janeiro , onde vou frequentemente, vi algo interessante. A Igreja da Graça qd surgiu enfiava uma igreja sempre ao lado de uma Iurd,hoje vive de televisao a satelite que vende para crentes , que nao sendo de fé buscam ver ouvir a palvra e nao viver a palavra. agora a Mundial, que fez a amesma coisa desdew que surgiu, pelo visto quer viver de venda de gado, lógico nao vai peegar evangelho na >India, onde por sinal a IURD está.OLé pq estou em sevilha ela está. um abraço e nao perca tempo em vir reclamar.

    ResponderExcluir

Compartilhe

TwitterFacebookGoogle PlusLinkedInRSS FeedEmail