O DESAFIO VEJA O RESULTADO É ENCOSTO OU NÃO?

40 comentários:

  1. TUDO COMPRADO,NOSSA QUE HORROR A IURD TER QUE SE REBAIXAR TANTO ASSIM......VCS Ñ TEM O QUE FAZER,,,VÃO GANHAR ALMAS QUE VCS GANHAM MAIS....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero ver se vc tem coragem de ir la e desafiar os demonios tb,vai la,e tire suas conclusões...

      Excluir
    2. porque sera que essa pessoa que diz que é comprado anda assistindo nossos videos hen que curioso só pra falar mal coisa feia, vai lá vc tb abelhudo ver com quantos pau si faz uma canoa kkkkk

      Excluir
    3. eu não acrdito q tem gente q acha q é mentira!!!!! eu quero ver ir la espulsa o demonio.

      Excluir
    4. Pq vc mesmo não vai lá tirar suas conclusões?

      Excluir
    5. Falou e disse... quero ver se os que não acreditam tem coragem pra ir lá... tem que ser muito de fé

      Excluir
    6. curiioso né? Deve ser bem da igreja do milionário! kkk ta amarrado.. se vc acha q é comprado porq nao se identifica e porq ta assistindo?? acho q nao deveria perder seu tempo Oo (lorena)

      Excluir
  2. se vc acha que é comprado vai la tirar a prova igual essas pessoas foram e nao ficar postando em ANONIMO camarada

    ResponderExcluir
  3. Vai lá ! E tire suas conclusões Rapaz ! Isso é ganhar almas seu bobo! Ou vc acha q a vida dessas pessoas estavam como? E Qual seria o destino dessas almas ? Você acha que depois de serem libertas elas não se entregaram para o Senhor Jesus ?

    Abra a sua mente ! Se na sua igreja não há libertação então vocês que não ganham almas e não obedecem os mandamentos do Senhor Jesus: " Em meu nome expeliram demônios e curarão enfermos "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POIS É A MAIS PURA VERDADE!!!!!!!! PESSOAS INVREDULAS E DESOCULPADAS.... FICAM FAZENDO CERTOS COMETARIOS Q NÃO EDIFICA EM NADA.... E NÃO V AI NEM A IURD PARA SABER QUAL O ESPÍRITO DA COISA... MAS, SABE O QUE É ISSO? É A VONTEDE DE ESTAR LÁ PARTICIPANDO, MAS SÓ VER AS MARAVILHAS DE DEUS NA VIDA DAS OUTRAS PESSOAS... RSRSRSSRRSR

      Excluir
  4. Anda y comproba tus dudas..... en esta tierra existe el bien y el mal infelismente la mayoria sirven a los demonios como eses que se manifestaron.....

    ResponderExcluir
  5. Enquanto alguns insistem em viver essa vidinha medíocre com obras mortas, resultado de pura emoção, muitos têm ido pro inferno, e não bastando isso, ainda criticam o trabalho daqueles que não estão preocupados consigo, mas com o reino de Deus.
    Magnificado seja Deus pelo trabalho realizado na Igreja Universal, onde eu também consegui a minha libertação! Pára ou continua???
    Continua é claro!

    ResponderExcluir
  6. Na IURD é assim vidas sendo LIBERTA e SALVA!!Quem CRÊR, VER a GLÓRIA DE DEUS.

    ResponderExcluir
  7. Só os corvardes é que não, acreditam e acham que é uma farça , e tem mais , foi espulsando os demonios , que Jesus ganhou as almas para o seu reino . se vc, que critica dizando que agente assim , não ganhamos almas , mostre-nos do seu geito , como pode uma alma cheia de demônios entrar no céu?, primeiro o diabo tem que sair , para o Senhor Jesus entrar , em uma vida ! primeiro tem que sair as trevas para entrar a LUZ,se não creres, vc nunca vai ver aglória de Deus , e ainda corre o risco de perder a tua salvação amigo , se liga !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. eu dessafio esses anonimos ai a ir tirar suas duvidas tambem ,quem são vcs homens e mulheres ou uns bananas??? acha q são uns bananas ,bixinhas, ou do contrario vcs vai aceitar e vai na sexta a noite,,como é vai encarar ou pedir pra sair?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso eh uma linguagem de cristao? Um templo onde o espirito santo habita nao fala desse jeito. Vigiai a todo tempo

      Excluir
  9. muiito bom o trabalho da Iurd é excelente .. la encontrei a minha libertação e acima de tudo um Deus Vivo .. nao aquele que muitos só ouvem falar ..

    ResponderExcluir
  10. O mais legal é como um reles pastor domina o demonio...
    Falar que é farsa pra que?! Os tolos fanáticos não vão acreditar mesmo.
    Um demo chamando o outro. KKKKKKKKKKK Oh comédia.
    Agora descobri porque os exorcistas da Igreja Católica estão ficando desempregados coitados... Os pastores estão controlando os demonios nos corpos e aonde bem querem.

    ResponderExcluir
  11. É SE O PASTOR NÃO TEM AUTORIDADE O demonio TINHA PARTIDO
    ESSE PESSOAL EM PERDACINHOS...
    FALA É FACÍL,PQ NÃO VAI LA E FAZ IGUAL ESSA MULHER?
    PQ ELA FOI ENVERGONHA PELO diabo...
    SÓ DEUS PRA TER MISSERICORDIA DESSE POVO INCREDULO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Partido nada. Porque se aquilo fosse demonio de verdade, até o pastor estava morto. Tem que ser muito "cego" pra acreditar nessas coisas mesmo.
      O filme Exorcista é mais verdade do que essa mentirada do vídeo. Aluga ele que voce sai ganhando mais do que ir pra essa igreja.
      Qual o endereço? Me passa e a gente se encontra lá.

      Excluir
    2. Vc está muito enganado querido, isso é muito verdadeiro, mas o encosto não deixa vc ver...

      Excluir
    3. Eu estou tão preocupada com a sua opinião... Nem tô dormindo. Se vc crer ou não, um dia vc prestarás conta com Deus amigo.

      Excluir
  12. sou da igreja assembleia de Deus mas amo a universal porque foi através dela que meu pai se livrou do vício da cocaína, maconha, cigarro e se converteu de fato e de verdade e a 9 anos partiu para a glória, salvo.o trabalho da universal é sério e meu pai não pagou nada prá se livrar dos vícios. que Deus continue dando força aos pastores prá que continuem esse trabalho maravilhoso de resgatar vidas para o reino de DEUS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Senhor Jesus viu a sua sinceridade irmão. Você não foi adepto de placa de igreja agora, parabens.
      Aproveito para dizer que todas as igrejas evangelicas do Brasil devem ser MUUUUito gratas ao Espirito Santo por criar a Universal, pois ela faz o papel de enfrentar as forças politicas e empresariais que ja teriam desmoralizado ao extremo todos os evangelicos, se não fosse a força do grupo de comunicação da igreja.
      Temos nossa muralha, nossas estrategias.

      Voces não sabem o que acontece em oculto e é bloqueado, não imaginam.

      Sou Anderson Brollo

      Excluir
  13. Não entendo como o senhor Bispo Macedo e todos os demais pastores tem a coragem de dizerem que não tem ódio do Apóstolo e da Igreja mundial, Fui IMBURD (IURD) no Rio de Janeiro e la vocês pregavam para os IMBURD que eles deveriam ODIAR a igreja Mundial e principalmente o Apóstolo, até que um dia o Pastor responsavel pelos IMBURD mandaram que a gente encontrassem pessoas para dar falsos testemunhos de que foram curadas na IURD, e estavam manifestadas e ainda pagavam as pessoas 200 R$, essa foi a ultima coisa que eu aceitei e fui entendendo o por que as pessoas antes da IURD estavam indo para a IMPD, será que o diabo como vocês chamam o Apóstolo seria mais forte que o Deus de vocês! Bom eu aprendi que o Espirito Santo e Deus todo poderoso é o maior e se o Apóstolo é o diabo como a IMPD esta crescendo a cada dia mesmo com os ataques da IURD, bom só escrevi este comentario para que vocês possam refletir!
    Abraços a todo povo de Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha meu nome é Anderson Brollo, sou ex-pastor da universal, não tenho o rabo preso com ninguem. Nunca paguei e nem recebi um centavo para enganar, subornar e mentir, nunca vi niguem fazer isso tambem na universal.
      Fiz programas de radio e participei de muitas coisas na igreja, inclusive trabalhei na record.
      Ja vi inumeros milagres reais e participei de alguns.

      Conheci pessoalmente o Vanderlei que é irmão do Valdemiro, Foi na igreja de Campo Limpo em São apaulo quando pastor Sidelvan estava lá no meio dos anos noventa, vi um homen extremamente rebelde e cheio de intrigas antes de sair da igreja, esse é o espirito do mal, rebelião.

      Ele não poderia ter saido e pedido a benção para fazer o seu trabalho?

      Vi o bispo Macedo calado e apanhando do Valdomiro na TV por quase 10 anos.

      Raciocine você.

      Tambem andei evangelizando estes dias e percebi que TODAS( sem excessão) todas as pessoas que conversei da mundial tinham amargura interior e, mas com os labios diziam: Deus é comigo, estou bem coisas do tipo.

      Não sei se é coincidencia do dia que evangelizei, mas tenho pena deste povo.

      So pra matar sua curiosidade, eu sai sem um centavo da mesma forma que entrei e hoje sou especialista em informatica, empresário, prospero, membro fiel e estou na universal na condição de membro a 20 anos.

      Excluir
    2. OH!COITADO...DEVE SER UM CRIADOR DE GADO TAMBEM...

      Excluir
  14. meu filho o pai da mentira é o DIABO então pq vc não para e pensa quem pode está do seu lado, se vc morre hoje ou amnhã vc vai direto para o inferno.Que Deus te abençoe e tenha misericordia da tua alma.

    ResponderExcluir
  15. A LUTA NAO EH CONTRA CARNE E NEM SANGUE, E SIM CONTRA PRINCIPADOS E POTESTADES. VOCES DA IURD BRIGANDO COM OUTRA IGREJAS EVANGELICAS, AO INVEZ DE TRAZER PESSOAS A JESUS, ACABAM AFASTANDO, QUANTAS PESSOAS CHEGARAM EM MIM Q SOU EVANGELICO FALANDO Q NAO VAI PRA IGREJA POR CAUSA DISSO, JESUS FALA PRA PREGAR O EVANGELHO E FAZER DISCIPULOS, NAO PARA FALAR MAL DO EVANGELHO QUE OUTRAS IGREJAS PREGAM, NAO SOU DA MUNDIAL, MAIS EU NAO ACEITO VER DISCIPULOS DE JESUS BRIGANDO ENTRE SI, A IGREJA ONDE EU FREQUENTO QUE PREFIRO NAO FALAR NOMES, PREGA O EVANGELHO, GANHA ALMAS 'PRA JESUS' E EXPELE DEMONIOS, E NAO PRECISA DERRUBAR NINGUEM PARA CRESCER. CUIDADO, CAIM E ABEL PASSARAM PELA MESMA COISA, UM QUERENDO SER MAIS BEM VISTO POR DEUS QUE O OUTRO E ACABARAM EM PECADO

    ResponderExcluir
  16. NAO PRECISA FICAR DESCUTINDO AQUI, AO INVEZ DE FICAR BRIGANDO COM OUTRAS PESSOAS AQUI, NAO EH MELHOR VCS CUMPRIREM O 'IDE E PREGAI O EVANGELHO' TEM MUITAS PESSOAS PRECISANDO ESCUTAR A PALAVRA DE DEUS, E VCS PERDENDO SEU TEMPO AQUI DESCUTINDO

    ResponderExcluir
  17. Foram mais de oito minutos onde o diabo fez e falou o que quiz . E isso no "ALTAR DE DEUS" ! O diabo é pai , ou seja é dono da mentira e por tanto deveriam usar este tempo para pregação do que realmente liberta . "O EVANGELHO" ! Diabo não tem que ter voz nem vez na igreja e sim ser mandado de uma vez pro inferno e o NOME DE JESUS ser glorificado .

    ResponderExcluir
  18. Se o diabo fala o que quer no altar não seria muito interessante para ele desmerecer os pastores e dizer que eles são ladrões e que falam mentiras e assim colocar duvidas no povo?

    Se o diabo tem liberdade na igreja, esse seria um momento de ouro para ele. Mas ele esta dominado como um bandido em uma gaiola.
    Raciocine amigo.

    leia na biblia

    Mas os fariseus, ouvindo isto, diziam: Este não expulsa os demônios senão por Belzebu, príncipe dos demônios. Mateus 12:24

    E, se Satanás expulsa a Satanás, está dividido contra si mesmo; como subsistirá, pois, o seu reino? Mateus 12:26

    Jesus disse : Mas, se eu expulso os demônios pelo Espírito de Deus, logo é chegado a vós o reino de Deus. Mateus 12:28

    Voce queria a palavra que liberta então ai está.

    ResponderExcluir
  19. Meu Deus eles estão criando uma novela... para entreter o povo sem conhecimento real da palavra!!!

    ResponderExcluir
  20. me gustaría que lo traduzcan en español.ya que es muy fuerte. gracias.

    ResponderExcluir
  21. Obs.:
    Paulo, o verdadeiro apóstolo, não foi tão complacente na sua época. Para alguém da Igreja em Corinto, ele, usando de sua autoridade, ordenou: “seja entregue a Satanáspara destruição da carne, para que o espírito seja salvo no Dia do Senhor Jesus.” I Coríntios 5.5.
    Para outros tantos que estavam desviando a fé de cristãos, também os entregou a Satanás, dizendo: “... entre esses foram Himeneu e Alexandre, os quais entreguei aSatanás, para que aprendam a não blasfemar.” I Timóteo 1.20

    ResponderExcluir
  22. acho isso uma mentira, pura mentira sou exocista e sei.

    ResponderExcluir
  23. leva uma legião dessa ai pra lavar pratos em sua casa, seu desocupado.

    ResponderExcluir
  24. eu não acho nada com todo respeito a igreja

    ResponderExcluir

Compartilhe

TwitterFacebookGoogle PlusLinkedInRSS FeedEmail