A ''mão de deus''

4 comentários:

  1. respetai as outras religioes

    ResponderExcluir
  2. Eu sou neta de pai de santo e meu avô era uma pessoa boníssima,o maior curandeiro da região,curava câncer,aids,lepra,bronquite,re­staurava casamentos,etc,tudo em nome de Deus,inclusive eu ganhei uma bíblia dele,quando eu tinha 7 anos de idade e nunca me esqueci das palavras que ele me disse:Filhinha,essas são palavras da salvação,é o evangelho de Jesus.Hoje eu sei que de Deus,meu avô não tinha absolutamente NADA,ele se deixava enganar pelo diabo,como muitos,que se auto-intitulam "APÓSTOLOS".Meu avô tinha problemas de coração e não pode cura-se a si mesmo.Morreu de enfarte precocemente.Fazer milagres até o diabo faz,eu quero ver é bater de frente com o gabiroto e expulsar ele da vida das pessoas,assim como a IURD faz.
    Deus abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom comentário, as pessoas que passam por esse engano é que sabem dar valor à verdade

      "Fazer milagres até o diabo faz,eu quero ver é bater de frente com o gabiroto e expulsar ele da vida das pessoas,assim como a IURD faz"

      está tudo dito!

      Excluir
  3. "E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará..."

    ResponderExcluir

Compartilhe

TwitterFacebookGoogle PlusLinkedInRSS FeedEmail